My Image

BEM-VINDO AO MUNDO SUPERVIOLINISTA ​​​​​​​

​​​​​​​O Novo Programa da plataforma de ensino mais completa do Brasil, que fará com que você tenha a sonhada habilidade de tocar  violino. ​​​​​​​

O jeito mais simples e rápido de aprender isso...​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

-poucas vagas disponíveis-

My Image




Estimado(a) Violinista, 


Estou segura em afirmar que você está prestes a dar o passo mais importante de toda a sua vida musical. Seu conhecimento e performance estarão em outro patamar a partir deste momento, de forma DEFINITIVA e IRREVERSÍVEL.


Para sempre.


Pode parecer pretensioso de minha parte, reconheço…


Mas estou plenamente convicta de minhas afirmações.


1) Porque estou falando de uma fórmula que já deu certo, com um histórico comprovado de sucesso. Este método permitiu aos  alunos ganharem:

– muita intimidade com o violino

– em pouco tempo 

– sem a rigidez das temidas partituras


2) Porque estamos oferecendo aos alunos algo sem paralelos no Brasil: caso você se engaje nas práticas ainda assim não aprenda, em 30 dias, devolveremos sua matrícula.


Ou seja: não há qualquer risco pra você.


Há uma explicação simples para tal: tenho plena confiança no método que vou lhe mostrar e em como ele lhe trará um aprendizado para a vida. É um método completo que requer dedicação e nada melhor do que ter um fator de engajamento tão real quanto uma garantia  de que se se dedicar às práticas diariamente e mesmo assim achar que não está construindo sua habilidade de tocar violino bem te devolvemos cada centavo da sua matrícula.

Este será um divisor de águas em sua trajetória com o violino, com impactos imediatos sobre a sua performance.​​


                   Um Método comprovado, por toda vida.                                                 - com resultado rápido-

​​​​​​​

Talvez você já tenha me conhecido pelas Masterclasses que promovi ou pelos conteúdos que sempre coloco na minha fanpage ou no canal do youtube...


Eles contribuíram, de fato, para dar maior abrangência ao SuperViolinista, ao mostrar um lado suave e divertido do violino porém bem direcionado, às pessoas com poucos informações ou com uma visão deturpada desse instrumento maravilhoso.


Mais do que isso temos contribuido também no lado emocional dos nossos seguidores. Os fazendo enxergar que são capazes de fazer o que tanto querem fazer com o violino.   


E falo de coração que embora seja muito relevante pra mim, tudo isso é bem menor frente ao que estar por vir.


​​​​​​​Se você chegou até aqui, é porque percorreu passos importantes e de alguma forma contribuiu pra colocar esta idéia de pé. ​​​​​​​


Sou muito grata a você  por isso. Será devidamente recompensado(a).    ​​​​​​​


Antes, porém, você precisa saber exatamente onde está pisando. Estamos falando de um programa que oferecerá RISCO ZERO aos participantes.


Reitero: caso você se engaje nas aulas e ainda assim não aprender eu te devolvo todo o valor investido nesse projeto ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​


Precisamos estar certos de que você se enquadra nessa cláusula sem paralelos no Brasil. ​​​​​​​


Quais os pré-requisitos pra você dar o passo mais importante na sua vida musical, como violinista que deseja ser, com respaldo dessa cláusula?


✓ Você NÃO precisa de estar mais novo(a). Não há uma idade máxima para seus estudos  e colocar em prática as técnicas que serão abordadas no programa. Este projeto trata de ajudá-lo a conquistar seus mais íntimos anseios, independentemente de sua condição atual.

✓ Você NÃO precisa dispor de muito tempo. A plataforma  do curso foi desenvolvida para otimizar o tempo de aprendizado e permitir que cada aluno tenha o conteúdo sempre à disposição, on-line. Você poderá seguir o seu ritmo de aprendizado, da sua casa. Mesmo após o final do curso, o material continuará inteiramente disponível para você, para sempre. ✓ Você NÃO precisa ter um vasto conhecimento partitura. O método foge das cartilhas tradicionais e da sala de aula. Embora também se apoie na teoria, é baseado em conceitos práticos. Ainda melhor que seja leigo, livre de vícios. ✓ Você NÃO precisa se expor a risco. O projeto é sobre aprender a a tocar violino bem, com as melhores técnicas que existem pra isso.


Trata-se de uma plataforma abrangente para construção de um violinista avançado. Uma técnica desenvolvida ao longo de 15 anos, comprovadamente bem-sucedida, inteiramente desvendada e com a cláusula de  satisfação e garantia de 30 dias.


Este treinamento lhe servirá para a vida toda. No entanto, faço questão de frisar: é também para já.


Não apresentaremos qualquer conceito que não seja imediatamente aplicável – o treinamento  é inteiramente prático, com recomendações diretas para você tocar violino desde as  primeiras aulas.


O objetivo do SuperViolinista é formar você como um(a) violinista sofisticado(a), e sua vida de fato irá mudar após isso…


E há Duas informações adicionais que você receberá além de todo o conteúdo do método: ​​​​​​​​​​​​​​


1. O meu curso para leitura de partituras:  Direto ao ponto te fazendo de fato entender como funcionam as partituras, além de te dar acesso ao Purelly Fidle, um dos softwares mais completos que conheço que toca as partituras pra você ao mesmo tempo que mostra as notas no violino,  trata-se de um recurso incrível que simplesmente ninguém fala a respeito no Brasil.


2. O Curso de Desenvolvimento Pessoal do Violinista: algo simplesmente inédito. Uma grande especialista no ramo de desenvolvimento de pessoas revelará, em primeira mão, quais podem ser os bloqueios que te impedem de tocar em público, ou que te impedem de chegar ao próximo.


e essas são apenas duas balas de prata, o melhor ainda está por vir...

Um pouco mais à frente, mostrarei especificamente alguns dos tópicos abordados no SuperViolinista, e o que acontece quando o aluno passa a aplicar esses conceitos…


Temos mais de 180 aulas pra te fazer tocar violino bem. Elas serão apresentadas ao longo do curso.


Não bastasse isso, os alunos ainda terão uma série de encontros semanais ao vivo comigo, para tirar as dúvidas, totalmente de graça.


Um pouco mais à frente, mostrarei especificamente alguns dos tópicos abordados no SuperViolinista, que você verá  e o que acontece quando o aluno passa a aplicar esses conceitos…


Trata-se de um método COMPROVADO, que já levou muita felicidade a quem teve acesso ao treinamento.


E este projeto vai muito além disso: representa lições e recomendações para toda a vida. Como disse, é um MÉTODO. Um programa completo de formação de violinistas.


Essa é a proposta: torná-lo(a) um(a) violinista sofisticado(a) e dar as melhores recomendações para mudar o lado musical da sua vida para sempre.


E não é pretensão alguma falar que irá mudar a vida dos alunos...


“Eu já toco violino a 5 anos e conheci a Ingrid em alguns vídeos no Youtube. Quando eu a vi convidando para aprender violino em 4 meses, fiquei com pé atrás mas decidi arriscar, e foi Surpreendente o que vi no curso, aprendi coisas que nunca tinha aprendido, é muito conteúdo, foi muito bom fazer parte disso. Obrigada Ingrid , obrigada Superviolinista! -Sueli B


‘Logo nas primeiras semanas de curso, eu liguei pra ela e falei: Ingrid eu estou indignada, como eu perdi tempo no violino, o que eu evolui em meses no Superviolinista  eu não tinha evoluído em anos tendo aulas inclusive com Maestro... já consegui realizar meu sonho de tocar em um asilo...” -Rita B.


‘Depois do Superviolinista, eu passei a amar mais meu violino, mudou completamente a minha vida...” -Alan O. ​​​​​​​


‘’ Eu já estudo violino a 3 anos, com 3 professores diferentes  e de fato o conteúdo que tem aqui eu nunca tinha visto antes. Agora eu entendo o que eu devo melhorar e como posso melhorar. Obrigado Ingrid.’’ ​​​​​​​-Fernando N.​​​​​​​



​​​​​​​Se você quer realmente aprender a tocar violino, não pode perder essa oportunidade. ​​​​​​​

O Superviolinista nunca fez algo tão importante.


Trata-se de um projeto único.


          A linha que separa um violinista comum de um      Superviolinista.


Mais do que apresentar conceitos do zero e desvendar por inteiro a metodologia que fez a mim e aos alunos SV evoluírem anos em meses. O SuperViolinista colocará você em contato direto com exemplos práticos, com repertório atual e que você se identifique. 


Comprometemo-nos a não apresentar qualquer conceito que não seja imediatamente aplicável, de forma que tenha acesso a recomendações específicas para tocar violino desde as primeiras aulas.


Você aprenderá como os seus músculos e articulações devem trabalhar para tirar um som excelente do violino, livre de ruído, com amplitude, fluência, dinâmica, verá como integrar às notas do violino e dominar completamente as canções.


Veja um exemplo emblemático:








Esse é um aluno do SV, chama-se Vitor. Esse aluno já vinha buscando aprender com professores na cidade dele mas parou por 4 anos. Ele buscou o SV para retomar os estudos e  aperfeiçoar a técnica . Antes de iniciarem as aulas, Vitor tinha o posicionamento do corpo em relação ao violino não muito adequado, assim como os braços , o arco enfim... Ao realizar práticas com o corpo não trabalhando ao seu favor, o som que ele conseguia tirar do violino era difuso, sem muita amplitude, sem muito controle dinâmico.


Após o primeiro mês de aulas, o aluno começando do zero ou não, faz uma série de práticas , combatendo os erros de postura, práticas para habilitar os movimentos dos lados esquerdo e direito do corpo para que mesmo no início o som sai o mais bonito possível.


No caso de Vitor, após 1 mês de práticas ele foi capaz de corrigir vários vícios que tinha com isso o som ficou mais nítido, mais leve, mais harmonioso, muito bom de se ouvir.


Veja aí:










Quem segue o método, portanto aprende e pratica com menos esforço e mais qualidade de som.



O que torna esse projeto diferente de tudo o que você já viu?​​​​​​​



1. O FATO DE SER UM PROJETO INÉDITO NO BRASIL


Há 3 anos eu vejo pessoas que sonham em aprender a tocar violino, muitas delas pagam para fazer aulas particulares e acabam desistindo, as vezes pelo jeito do professor, as vezes por não se adaptar ao método, as vezes por não ter tempo para ir fazer as aulas do curso ou nem tem disponíveis professores em suas cidades, e acabam desistindo do sonho de tocar violino.


Eu me sensibilizei com a causa, pois eu sofri na pele, o fato de não ter professor por perto, de não ter muito tempo pra praticar e todos ao meu redor dizendo para desistir.


Então eu larguei minha carreira na engenharia pra estar ligada inteiramente a isso, por que eu tenho um sonho grande de transformar o maior número de pessoas, através da música, e enquanto eu tiver forças eu farei de tudo e mais um pouco para que o aluno aprenda e seja feliz com o seu instrumento.


Nos 2 primeiros meses de aula você passará pelo processo de habilitação, onde eu ensino detalhadamente os movimentos fundamentais do arco e dos dedos, você terá plena consciência do que fazer para ter um som maravilhoso no violino.


No 3º e 4º mês você entrará na etapa de capacitação, nessa fase você entenderá toda a lógica das notas no violino e trabalhará para aumentar a destreza dos dedos, a fluência e a dinâmica do arco Nos últimos 2 meses entrará para a fase de maestria, nessa fase você aprenderá a tocar violino de uma forma que nunca imaginou ser possível, eu vou te ensinar a improvisar com o violino, e a tocar qualquer música à sua maneira sem medo de errar. 


No total você verá um pouco mais de 180 aulas.


A plataforma do curso permite que você siga o seu ritmo de aprendizado, mantendo o seu foco sem que nenhuma informação externa ou distração o atrapalhe.


Também daremos todo o respaldo para o entendimento das aulas, oferecendo um canal direto para dúvidas relativas ao conteúdo do curso, do qual participarei pessoalmente, dirimindo dúvidas e ajudando na absorção dos conceitos ensinados. 


Você não encontra por aí um programa de formação de violinistas de qualidade.


Na verdade, encontra pouquíssimos violinistas de qualidade por aí. Por que será? ​​​​​​​Os professores das escolas de tradicionais geralmente não são violinistas  de ações. São mais acadêmicos, gente em geral voltada ao conhecimento teórico o que gera anos de aulas, parecendo que não sai do lugar.


O investimento em um curso de violino tradicional no Brasil chega a ultrapassar R$ 2.400 por ano. Independentemente de qualquer ressalva, ele vale isso.


Por que professores de violino no Brasil, realmente capacitados para tal, são raros, e não é à toa que você facilmente se depara com  agenda lotada quando o professor é bom, mas dificilmente encontra boas opções com investimento inferior a R$1000 por ano.


Se você não investir na sua formação e sonho, investirá no quê? Você notará que o valor do SuperViolinista é excepcionalmente barato.


Estou ciente disso.


A razão pela qual determinei um preço tão baixo é porque realmente gostaria que meus seguidores fizessem este curso. É importante você participar disto.


2. O MOMENTO IDEAL


Como eu disse anteriormente, eu vou te explicar.


Se você todas as aulas e seguir todas as minhas orientações e mesmo assim achar que as aulas não estão servindo para nada, num prazo de 30 dias, eu devolvo todo o valor investido na matrícula, simples assim... sem letras miúdas.


Ou seja você não tem nada a perder com isso. Apenas a ganhar.


Você está quase lá...​​​​​​ ​​​​​​​


                  O último passo para o SuperViolinista


Neste ponto, você já desvendou todas as pistas para entrar na turma dos Superviolinistas.


Mas, infelizmente, isso não garante o seu ingresso no programa.


Se o programa é feito para todos, sem análise curricular ou prova, como faremos o preenchimento das vagas?


Daremos a todos chances iguais de participar.


O preenchimento será meramente por ordem de chegada.


Temos hoje exatamente 5.328  pessoas cadastradas em nossa Hotlist, recebendo as informações sobre as matrículas.


Como sabem, é humanamente impossível atender mais de 5 mil pessoas interessadas.


Há uma restrição de material, capacidade de acompanhamento e solução das demandas dos participantes. Lembrando que firmamos um compromisso com a qualidade e satisfação de todos os alunos. 


Por isso, estipulamos um limite de vagas para o programa. Não garantimos o atendimento de todos os pedidos, tampouco a realização de outras turmas do programa, dada a complexidade do projeto e inúmeras partes envolvidas.


Caso tenha a possibilidade de uma vaga, quanto você terá de investir no projeto?


A taxa de adesão na turma do SuperViolinista é de R$ 12x 69,70, em qualquer cartão de crédito ou com 20% de desconto à vista no cartão ou boleto.

Lembrando que ao aderir a esse desafio você terá acesso às 183 aulas do SuperViolinista

+ acesso às aulas de leitura de partitura

​​​​​​​+ acessos às aula de desenvolvimento pessoal

+ebook 100 canções

+camiseta do SV

+ acesso ao Software Purellyfiddle

+ monitoria semanal.


Se você sempre quis entrar para o SuperViolinista e nunca tinha dinheiro sobrando para tal, a hora é agora, te custará menos do que um cafezinho por dia. ​​​​​​​

Eu tenho plena convicção de que o SuperViolinista vai transformar a sua vida. 


Clique no botão abaixo​​​​​​​ e faça a sua matrícula agora mesmo.​​​​​​​​​​​​​​​​​​